quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Review Tom Ford Oud Wood




Delicioso e tranquilo!

Recebi esta amostra de um amigo muito querido e hoje fiquei curiosa para testa-lo.

Fiquei tão feliz em descobrir um Tom Ford mais versátil!
Este é o tipo do perfume que eu não teria dificuldades de encontrar uma boa ocasião para usar. Na verdade eu não tenho problemas em usar qualquer perfume que eu goste, a qualquer hora,dia e clima,quando estou com vontade. Mas convenhamos que Tom Ford não costuma ser famoso pela versatilidade,por este motivo oud wood foi uma grata surpresa.

Pense num perfume quente que consegue ser refrescante ao mesmo tempo. Se é que isto existe,Oud wood é sua melhor interpretação.

Oud,baunilha,fava tonka ,pimenta e sândalo fizeram um festa em minhas narinas.As notas seguem bem encaixadas. Saída apimentadinha,mas nada amedrontadora ou do tipo que tornaria um perfume chato de se sentir. Ela permanece até o fim alinhada perfeitamente ao vetiver.Não sinto muito a baunilha e confesso que queria muito mais dela e do oud neste perfume.

A primeira cena que me veio a mente ao senti-lo foi de duas pessoas se beijando voluptuosamente dentro de um carro recém lavado e desligado. O perfume me transmitiu uma sensação sensual urgente,mesclando com rastros de gasolina (sim eu senti quase uma gasolina).Um perfume que causa desejo,que traz um apelo muito sexual em minha percepção.

Não Achei que projeta muito e não o sinto no ar quando mexo meu braço,mas parece que vai ser boa a fixação. É intimista sem dúvidas. Perfume de abraço de beijos de caricias,perfeito para um momento a dois numa noite fresca e agradável.

Se eu estivesse com um frasco em minha frente neste momento e com bastante $$$ eu compraria sem dúvidas por 3 motivos : 1-Muito fácil de usar para um Tom Ford 2- Amo oud,mesmo sendo recatado como este 3- No mundo em que eu vivo as pessoas ficariam intrigadas ao sentir este perfume que foge dos doces tradicionais,florais  e dos orientais incensados que eu costumo usar.

Amei Amei muito!

2 comentários:

  1. Olá Thais
    Onde vc compra seus perfumes? No Brasil, ou lá fora qdo vc viaja? Pq qdo eu compro no Brasil tenho sensação de perfume sem fixação, algo meio fraco mesmo qdo é um edp...vejo vc falar tão bem dos perfumes que....rsss fiquei curiosa. Bjs

    No aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais
    Onde vc compra seus perfumes? No Brasil, ou lá fora qdo vc viaja? Pq qdo eu compro no Brasil tenho sensação de perfume sem fixação, algo meio fraco mesmo qdo é um edp...vejo vc falar tão bem dos perfumes que....rsss fiquei curiosa. Bjs

    No aguardo.

    ResponderExcluir