domingo, 7 de dezembro de 2014

Review Elie Saab Le Parfum




Um Perfume extremamente feminino e elegante!

Elie Saab le parfum esta um pouco longe de ser uma novidade no mundo dos florais mas que é muito gostoso isto é. Mas quem liga para originalidade,quando se pode ser tão bonito e bem feito?

A saída deliciosa me fez desejar ter um por alguns segundos.Abre com a linda flor de laranjeira em seguida sinto jasmin tomando conta. Um floral branco básico com o toque das rosas muito chique,daqueles que te faz sentir até bem quando usa. Uma mulher delicada e bem feminina combina muito com este. Um evento como um jantar a dois também.
 O achei bem romântico.Mas não que seja leve,ele é potentemente lindo e possui potencial de ativar minha enxaqueca hahaha!


A Evolução não é muito surpreendente mas se você é fã de mel e talco bem leve vai amar isto. Sabe aquela mulher de cabelos loiros naturais meio que desgrenhados usando usando um vestido branco de algodão passando na rua,que de tão simples e despretensiosa exala elegância e beleza? assim é exatamente este perfume. Simples e glamouroso.

O Patchouly da seu ar da graça de forma bem sútil.O que agradecemos muito não é? Impressionante como casou bem com as rosas dando um toque picante na fragrância.

Eu não estou certa se gostaria de adquirir um,apenas pelo fato de já ter Narciso for her e ter achado a proposta uma pouquinho parecida.Não,não se parecem,mas para mim seguem a mesma proposta de floralidade (esta palavra nem existe,mas ok)

Resumindo este lindo: Floral branco misturado a rosas,patchouly e mel.Quase uma salada de flores que você poderia comer de tão gostosa e linda,mas que você pensa um pouquinho antes,por já ter experimentado algo com proposta semelhante.

Um perfume limpo,requintado e fresco.Se você procura um deste genêro provavelmente vai amar  Elie Saab le parfum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário