sábado, 6 de dezembro de 2014

Review Armani Privé Cuir Noir





Um Perfume Dark!

Cuir Noir se enquadra pra mim na linha dos perfumes sóbrios.Não sobra alegria neste perfume e me pareceu quase sombrio. Me veio a cabeça um ambiente árido cheio de troncos de madeira velha espalhadas pelo chão e ao longe temos uma mulher branca demais com cabelos negros,longos demais vestindo um vestido vermelho pesado e botas de couro na altura das coxas  (não é a Joelma,definitivamente,kkk)

Este  já Abriu bem ardido com a noz Moscada,logo após sinto o oud, couro,madeira e finalmente nas notas de fundo a baunilha discreta, ainda ardida e com mais e mais couro!


Definitivamente este perfume não é para uma mulher delicada que gosta apenas de florais doces.Digo sobre o lado feminino da coisa pois eu estou testando e sou uma mulher (dãããããã kkkk)  mas óbvio: é um perfume feito para ser compartilhável e realmente o é.Ele só precisa escolher você para que seja seu perfume assinatura. Acredito que uma mulher que ama de fato perfumes que fogem bem as notas comuns iria amar esta fragrância.

Um delicioso Oriental com baunilha não doce,deu pra entender? Não doce,pois o couro toma conta juntamente com a noz moscada que me foi uma nota tapa na cara por não estar habituada. Não tive uma boa silagem com ele que me pareceu um perfume muito intimista,mas do tipo que se você chega o nariz bem próximo a pele toma um chute no meio da cara,é aí, que você sente a potência dele,portanto não tomemos banho de Cuir Noir para um encontro jamais.Ainda sobre a silagem,me decepcionou um pouco,bem como a projeção. Não é o tipo de perfume que eu usaria para ser notada.É um perfume para quem aprecia dar umas borrifadas para seu próprio prazer e realmente, um daqueles  que um viciado ama sentir nele mesmo mas que as pessoas em geral não entenderiam muito principalmente por causa do oud que eu sinto muito bem agora,após os minutos iniciais onde a pirâmide vai evoluindo.

Gostei muito da ideia de um perfume ardido,abaunilhado,especiado cheio de couro e enriquecido com oud a proposta me parece tentadora para uma inovação.Tenho um desejo forte de introduzir tudo o que for diferente de todos que já tenho aqui e este acaba de entrar para minha lista de possibilidades. Veremos quanto aos outros da linha que vou conhecer em breve. Este teste é um passo a mais para o aumento da minha distância das casas designer's. Vale a pena conhecer se seu nariz esta muito enjoado de tudo que anda cheirando ultimamente.Adorei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário