quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Review Tom Ford Azure Lime



Eis aqui um perfume de macho,do tipo que separa homens de meninos?

Em um primeiro momento não pude ver Azure lime como um macho alfa da perfumaria somente por ter me lembrado tantos outros masculinos. Obviamente que perfume não tem sexo,e se você é uma mulher Macha sim senhor,usaria isto lindamente mesmo se sentindo uma espécie de Trans. hahaha!


Falando sério,não resta dúvida de que é um perfume másculo e muito,muito gostoso.Me fez pensar em um homem lindo,alto e de cabelos escuros trajando um terno e gravata e atrasado para uma reunião importante.
Abertura cítrica que explodiu na minha cara estranhando meu nariz acostumado com meus orientais bombas/florais finos e delicados.Graças a Deus evoluiu rapidamente para um pouco do que sinto serem as notas florais e sim,nesta hora você consegue revirar os olhos e pensar : que pirâmide fo**. Finalmente eu pude sentir que na verdade não posso compara-lo ao machinhos comuns espalhados no ar onde passam os rapazes na rua de manhã indo para o trabalho.Já estava ficando com medo de me decepcionar com um TF.

 Verdade seja dita:Não muito inovador,mas sim,bom, bem feito,limpo e de uma vibração energética contagiante.Se a ideia era criar um perfume bem versátil,um tanto sexy, para homens e por que não,mulheres modernas só posso dizer que deu certo.Eu não sou uma conhecedora de fragrâncias cítricas pois não é uma atmosfera que me envolve na perfumaria.Talvez para quem conheça mais deste gênero este pode ser um pouco mais comum do que me parece,mas eu digo: Eu como mulher ADORARIA sentir este cheiro em um pescocinho masculino.


Fundo amadeirado que em nenhum momento perdeu a conexão com  notas citricas. O musk que era uma nota que esperava muito é quase imperceptível para mim mas limão neste finzinho,tem sim.
Azure Lime é Uma Fragrância cítrica simples de muito respeito e eu com certeza vou perfumar meu marido hoje a noite com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário