quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Review Armani Privé Rose d'Arabie

 
Armani Privé Rose d'Arabie

Doce cheiro de personalidade !
Segurar uma nota de oud em um clima de 25º como hoje é para poucos.é para amantes de bombas que gostam de sair causando por aí se destacando num passo completamente confiante no que é e usa.Inicialmente apliquei no dorso da mão e agora aqui estou eu exalando feito louca pois apliquei no outro braço,no pescoço de ambos os lados e na nuca hahaha!
Rose d'Arabie é tão Incrível que me fez viajar.Imagine que você precisa de um perfume para te vestir de uma elegância ímpar,algo que te destacaria dentre os vários cheiros que os gostos dos mortais que tem apenas dois frascos de perfume.Imagine como é deixar sua marca em uma sala enquanto você apenas passa.Imaginou?

Eu estava conversando com Alexei Pereira que foi o amigo generoso que me enviou este e outros decants, sobre como eu gosto deste mundo da perfumaria e o quanto eu amo testar,colocar na minha pele e sentir a reação que um perfume me provoca.Como é bom combinar uma fragrância ao nosso cheiro e com isto sentir que esta criando um cheiro único.No momento em que testamos um perfume novo e nos apaixonamos por ele ele parece que foi criado exclusivamente para nós,e isto é tão lindo!!

Eu não diria que rosas,patchouli,oud  e baunilha me fariam ajoelhar desejando uma fragrância que as combinasse,pois estou me distanciando consideravelmente de baunilha,mas este,hum... que delicia!
 Abertura de um delicioso e opulento Oud combinado a baunilha e a um patchouli comportadíssimo que entra de forma tão digna que você poderia até dizer que ama patchouli se esquecendo do quão chata pode ser esta nota se não for bem dosada. (ao menos para mim)
 A evolução é muito gostosa e para quem segura bem as consideradas bombas talvez se apaixone por ele logo na saída.
 Baunilha com rosas! este fundo é ainda mais perfeito.Um  perfume encantador  e sem sombra de dúvidas um perfume aveludado,macio e muito oriental. Amei,amei,amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário